Elástico Mini Band - Amarela - Média
- Marca: Consport
- Ref.: 300
- Disponibilidade: Pronta Entrega
Por R$ 11,01 Em pagamentos via Pix
Aproveite e compre junto
DETALHES DO PRODUTO
O Elástico Mini Band Média Amarela Consport é uma faixa de resistência ideal para quem busca treinos equilibrados com intensidade moderada. Fabricado com látex natural de alta durabilidade, oferece elasticidade progressiva, resistência média e excelente desempenho para treinos de membros inferiores, superiores, mobilidade e estabilidade.
Essa miniband é indicada para treinos de fortalecimento muscular, tonificação, fisioterapia, reabilitação, pilates e ativação de grupos musculares antes de atividades mais intensas. Seu uso melhora o desempenho funcional e contribui para maior controle dos movimentos durante os exercícios.
Leve, compacto e fácil de transportar, pode ser utilizado em casa, na academia, no estúdio ou ao ar livre. A coloração amarela identifica a carga média, servindo como um ótimo ponto de progressão entre os modelos leve e forte da linha Mini Band Consport.
O Elástico Mini Band Consport é ideal para quem quer praticar exercícios de Ioga, Pilates, Fisioterapia, Academia e vários outros por conta de sua praticidade e funcionalidade. Pensados para treinos funcionais, os produtos dessa linha auxiliam no desenvolvimento da performance, velocidade, resistência e coordenação. As Mini Bands Consport são excelentes para o fortalecimento muscular dos glúteos, pernas, peito e braços, promovendo ganho de flexibilidade, alongamento e resistência. São fabricadas de borracha termoplástica (TPE) com alto índice de elasticidade e resistência. Para uso residencial.
Características do produto
Intensidade: | Média. |
Cor: | Preto ou de acordo com a disponibilidade de estoque. |
Material: | Borracha Termoplástica (TPE). |
Largura: | 5cm. |
Comprimento: | 30cm. |
Peso: | 23g. |
Recomendação de uso: | Residências, Condomínios, Studios e Academias. |
Cuidados com o Produto: | Após o uso limpar com um pano úmido. |
Garantia: | 3 meses de garantia contra defeito de fabricação. |