Banco Banqueta de Exercícios Supino Livre Regulável Musculação 7x1 - Consport
- Marca: Consport
- Ref.: 126
DETALHES DO PRODUTO

APOIO SCOTT
A Banqueta de exercícios Consport conta com o apoio Scott, que permite realizar uma variedade de exercícios de treinamento de força focados nos músculos do braço, como bíceps e antebraços. Esse apoio proporciona uma abordagem holística para o desenvolvimento muscular, pois permite a execução de exercícios de forma controlada e precisa, isolando os músculos-alvo. Além disso, a banqueta é ajustável, o que possibilita a adaptação para diferentes alturas e biotipos, garantindo conforto e segurança durante o treino. Com a Banqueta de exercícios Consport, você pode fortalecer e tonificar seus braços de maneira eficaz e segura.

Converse com a gente
Fale com um dos nossos consultores pelo WhatsApp e tire todas as suas dúvidas
Chamar no WhatsApp
ENCOSTO REGULÁVEL
A capacidade de variar a inclinação do banco adiciona variedade ao seu treino, o que pode ajudar a manter a motivação e o interesse ao longo do tempo. Com a possibilidade de ajustar a inclinação, você pode experimentar diferentes exercícios e desafios, tornando seu treino mais divertido e eficaz. Além disso, a variação na inclinação permite trabalhar diferentes grupos musculares de forma mais intensa, o que pode levar a resultados mais rápidos e satisfatórios. Com a Banqueta de exercícios Consport, você tem um equipamento versátil e eficiente para alcançar seus objetivos de condicionamento físico.

TREINO DE PERNAS
Com o extensor de pernas, você pode realizar uma variedade de exercícios direcionados aos músculos das pernas, como quadríceps e isquiotibiais. Isso permite um treinamento mais completo e integrado de todo o corpo, pois fortalece não apenas as pernas, mas também ajuda a melhorar o equilíbrio e a estabilidade. O extensor de pernas é um equipamento versátil e eficaz para quem busca desenvolver a força e a resistência muscular nas pernas, proporcionando resultados visíveis e duradouros.
Descrição | |
Acessórios Inclusos: | 2 Elásticos de brinde |
Capacidade: | 100 Kg |
Cor: | Preto e Vermelho |
Diferencial: | 8 Níveis de regulagem no encosto e 3 níveis de regulagem no assento |
Dimensões: | (15.7 x 3.4 x 11.5mm) (C x L x A) |
Garantia: | 3 meses de garantia contra defeito de fabricação |
Marca: | Consport |
Material do preenchimento: | Couro Sintético e Espuma de 5 cm de Altura |
Material: | Tubos de Aço |
Modelo: | Residencial |
Peso do equipamento: | 14 Kg |